No dia 19/06 fomos recebidos pelos alunos e professores da E.M. Cecília Meireles.
No dia 26/06 foi a nossa vez de recebê-los!
Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!