Muitas opções bacanas, muitos gostariam de participar de mais de um clube! A escolha foi difícil...
Ginásio Experimental do Samba - Francisca Soares Fontoura de Oliveira (Chiquita do Cacique de Ramos)
Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quarta-feira, 20 de março de 2013
quarta-feira, 6 de março de 2013
Lançamento do Ginásio Experimental do Samba
No dia 27/02 ocorreu em Olaria o lançamento do Ginásio Experimental Carioca voltado para a música, especificamente para o samba.
Contamos com a presença do Prefeito Eduardo Paes, da Gestora do programa Ginásio Experimental Carioca Heloisa Mesquita, do cantor Diogo Nogueira e integrantes do Cacique de Ramos.
Nossos alunos fizeram bonito na sua apresentação, confira:






![]() |
Assinar:
Postagens (Atom)
















