quarta-feira, 17 de julho de 2013

Arraial da Chile



Que festa bonita! Muita animação e cooperação! Sucesso total! Parabéns para todos os alunos, professores e funcionários do GES!








































quarta-feira, 10 de julho de 2013

FECEM

Participação do Ginásio do Samba no Festival da Canção das Escolas Municipais