quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reunião de responsáveis - Parceria Família e escola

Registramos a primeira reunião de responsáveis do ano. Com a presença da família na escola fica muito mais fácil conduzir nossos alunos aos seus sonhos! Parceria mais do que essencial!





Semana de acolhimento 2014

Esperamos que o ano de 2014 seja muito produtivo e que nossa escola possa crescer cada vez mais através do trabalho de todos os funcionários e alunos.

Sejam todos muito bem vindos para inciarmos mais uma jornada de sucesso! 

Abaixo estão alguns momentos de nossa primeira semana de aula.