quarta-feira, 6 de março de 2013

Lançamento do Ginásio Experimental do Samba


No dia 27/02 ocorreu em Olaria o lançamento do Ginásio Experimental Carioca voltado para a música, especificamente para o samba.

Contamos com a presença do Prefeito Eduardo Paes, da Gestora do programa Ginásio Experimental Carioca Heloisa Mesquita, do cantor Diogo Nogueira e integrantes do Cacique de Ramos.

Nossos alunos fizeram bonito na sua apresentação, confira:


































      
            



















































































                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário