No dia 27/02 ocorreu em Olaria o lançamento do Ginásio Experimental Carioca voltado para a música, especificamente para o samba.
Contamos com a presença do Prefeito Eduardo Paes, da Gestora do programa Ginásio Experimental Carioca Heloisa Mesquita, do cantor Diogo Nogueira e integrantes do Cacique de Ramos.
Nossos alunos fizeram bonito na sua apresentação, confira:






![]() |

















Nenhum comentário:
Postar um comentário