Confira o vídeo de uma aula interligando História e Música, ela ocorreu no dia 21 de março, no auditório da escola. A professora Daniele estava tratando da "pequena Africa" no Rio de Janeiro, achamos por bem ilustrar musicalmente a aula de História que a brilhante colega estava ministrando. Confiram o resultado no vídeo abaixo:
GINÁSIO DO SAMBA - História e Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário