terça-feira, 7 de maio de 2013

Atividade de Química

Essa semana os alunos do 9º ano fizeram uma atividade de reforço em Química: construíram átomos com papéis coloridos, cola tesoura e barbante. Foi muito divertido e todos aprenderam muito!










Nenhum comentário:

Postar um comentário