Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
terça-feira, 7 de maio de 2013
Atividade de Química
Essa semana os alunos do 9º ano fizeram uma atividade de reforço em Química: construíram átomos com papéis coloridos, cola tesoura e barbante. Foi muito divertido e todos aprenderam muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário