Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quarta-feira, 15 de maio de 2013
1ª Mostra de Talentos
Irão surgir muitos talentos aqui! Já em maio pudemos perceber o que virá por ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário