Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Arraial da Chile
Que festa bonita! Muita animação e cooperação! Sucesso total! Parabéns para todos os alunos, professores e funcionários do GES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário