Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quarta-feira, 10 de julho de 2013
FECEM
Participação do Ginásio do Samba no Festival da Canção das Escolas Municipais
Nenhum comentário:
Postar um comentário