quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Semana de acolhimento 2014

Esperamos que o ano de 2014 seja muito produtivo e que nossa escola possa crescer cada vez mais através do trabalho de todos os funcionários e alunos.

Sejam todos muito bem vindos para inciarmos mais uma jornada de sucesso! 

Abaixo estão alguns momentos de nossa primeira semana de aula.














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário