Sejam todos muito bem vindos para inciarmos mais uma jornada de sucesso!
Abaixo estão alguns momentos de nossa primeira semana de aula.
Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário