Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Reunião de responsáveis - Parceria Família e escola
Registramos a primeira reunião de responsáveis do ano. Com a presença da família na escola fica muito mais fácil conduzir nossos alunos aos seus sonhos! Parceria mais do que essencial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário