quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reunião de responsáveis - Parceria Família e escola

Registramos a primeira reunião de responsáveis do ano. Com a presença da família na escola fica muito mais fácil conduzir nossos alunos aos seus sonhos! Parceria mais do que essencial!





Nenhum comentário:

Postar um comentário