Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
GES na Bienal
Parte da equipe de Humanidades e de música leva os alunos do GES à Bienal do Livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário