Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
sábado, 7 de setembro de 2013
Momento da leitura
Quanta concentração! Ler é muito bom! No GES sempre reservamos um momento para a leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário