quinta-feira, 26 de setembro de 2013

GES na 24ª UERJ sem muros - Apresentação da Ah! Banda

Nesta quinta-feira assistimos a belíssima apresentação da banda dos alunos do Colégio de Aplicação da UERJ, Ah! Banda, orientada pela professora Ilana Linhales. A apresentação fez parte da programação da 24ª edição da UERJ sem muros e ocorreu do Teatro Odylo Costa Filho. O GES adorou o espetáculo!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário