Ginásio Experimental do Samba - Francisca Soares Fontoura de Oliveira (Chiquita do Cacique de Ramos)
Nosso blog foi criado para divulgarmos as atividades desenvolvidas no Ginásio Experimental do Samba. Esperamos que, através dele, a comunidade escolar torne-se cada vez mais próxima. Participem deixando seus comentários!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
GES na 24ª UERJ sem muros - Apresentação da Ah! Banda
Nesta quinta-feira assistimos a belíssima apresentação da banda dos alunos do Colégio de Aplicação da UERJ, Ah! Banda, orientada pela professora Ilana Linhales. A apresentação fez parte da programação da 24ª edição da UERJ sem muros e ocorreu do Teatro Odylo Costa Filho. O GES adorou o espetáculo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário