domingo, 9 de março de 2014

Ensaio para o desfile de carnaval na Sapucaí e da nova bateria do GES

Esses foram alguns momentos do ensaio dos alunos que irão desfilar na Escola de Samba Mirim G.R.E.S.M. Corações Unidos do Ciep. Nossos alunos querem fazer bonito na avenida!
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário