domingo, 9 de março de 2014

Baile de Carnaval 2014

Foliões do GES! Nossos alunos fizeram uma festa linda! Tivemos concurso de melhor fantasia e melhores passistas (feminino e masculino). Por fim, convidamos nossa vizinha, a E. M. Laís Netto dos Reis para assistir a apresentação de dança e de bateria dos nossos alunos.


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário