quarta-feira, 12 de março de 2014

GES NO DESFILE DO G.R.C.E.S.M. CORAÇÕES UNIDOS DO CIEP

Nossos alunos fizeram bonito na sapucaí sob a orientação da professora Solange! Nossa diretora Eliane e os professores Eliete e Antônio Claudio foram acompanhar o desfile. Felicidade estampada nos olhos de nossas crianças!














































 






Nenhum comentário:

Postar um comentário